quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil investiga morte em bar no PA Belauto, em São Félix do Xingu

Uma das linhas de investigação da equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu é de que Romário foi atacado por um homem com quem tinha uma rixa, por questões familiares. O suspeito, segundo relatos de populares, ainda chegou a travar luta corporal com pessoas que estavam no bar, mas conseguiu fugir. Romário de Lima Siqueira deixa um filho de 7 anos.
Romário deixa um filho de 7 anos e familiares e amigos indignados e cobrando justiça pela morte dele (Foto: Reprodução / Facebook)

Romário de Lima Sirqueira foi assassinado em um bar, no PA Belauto, na zona rural de São Félix do Xingu, no Sul do Pará. O crime ocorreu na véspera do Ano Novo. Ele foi surpreendido e baleado por um homem que, como informa a Polícia Civil, já foi identificado e está sendo procurado. A identidade não foi revelada para não atrapalhar o andamento das investigações, mas há várias testemunhas colaborando. A vítima deixa um filho de 7 anos.

Para a equipe do delegado Regivan Paixão, da Delegacia de São Félix do Xingu — vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu, sob a direção do delegado Rafhael Machado — já há algumas linhas de investigação sendo trabalhadas, a partir dos relatos de testemunhas e conhecidos de Romário. Supostamente, como apontam as informações preliminares da investigação, haveria uma rixa entre o atirador e a vítima, por questões familiares.

Os detalhes ainda não foram revelados por serem preliminares e porque podem interferir na investigação e captura do suspeito. No momento do ataque, o primo de Romário estava cantando no bar onde tudo ocorreu. Logo após os disparos, algumas pessoas que estavam no local teriam travado luta corporal com o assassino e o desarmado. Não se sabe se ele ainda tinha outra arma. O atirador conseguiu fugir machucado.

Outras pessoas tentaram socorrer Romário e o levaram para o posto de saúde da Vila Tancredo, mas ele não resistiu ao ferimento no peito. Familiares e amigos desde então lamentam pela morte do rapaz e pedem justiça. A PC e os agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar seguem em diligências para localizar o suspeito.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. O sigilo é garantido.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!