Polícia Civil prende acusado de roubo em São João do Araguaia

Mandado de prisão preventiva foi cumprido na noite de sábado, após investigações e diligências de policiais de Marabá
O homem foi preso, preventivamente, por mandado expedido pela Justiça de São João João do Araguaia. (Foto: Divulgação / PMPR)

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Marabá cumpriram um mandado de prisão preventiva, em São João do Araguaia. O alvo era um homem, acusado do crime de roubo qualificado. A operação que foi na noite de sábado (12). Pela nova lei contra o abuso de autoridade, nem fotos e nem o nome do preso foram divulgados.

Após as investigações, o mandado de prisão foi expedido pelo juízo de São João do Araguaia, município onde o acusado foi preso. Os policiais fizeram diligências e conseguiram capturar o homem. Não houve resistência considerável e nem necessidade de uso de força. Ele está à disposição da Justiça do Pará.


Quaisquer informações que possam ajudar em investigações, captura de suspeitos, foragidos ou denúncias de crimes diversos, podem e devem ser comunicadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita. Se a informação for mais urgente, é preciso ligar para o Centro Integrado de Operações (190).

(Da Redação Fato Regional, com informações da Polícia Civil)

 

 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: