A Polícia Civil, por meio das equipes de Tucumã e de Ourilândia do Norte, ambas no sudeste paraense, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca de Ourilândia do Norte, contra Antônio Lima de Sousa, acusado pelos crimes de roubo majorado por emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.
Antônio foi preso em Tucumã, onde estava escondido. Logo em seguida, as equipes seguiram para a zona rural de Ourilândia do Norte, onde cumpriram mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca de Tucumã, pelo crime de roubo majorado por emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas, contra Patrick Railson Lopes Lima. Além do cumprimento dos Mandados de Prisão, os dois foram presos em flagrante pelo crime de receptação.
A Polícia conseguiu recuperar quatro motocicletas, três das quais já devolvidas aos proprietários.
Tentou enganar a Polícia Civil
Em Tucumã, a Polícia Civil, por meio de agentes da Delegacia local, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva contra Moisés Costa Diniz. No momento da abordagem ele mostrou Certidão de Nascimento com o nome de Douglas da Silva Leão.
Após verificação, foi descoberto o nome verdadeiro dele, que estava com Mandado de Prisão Preventiva em aberto pelo pelo crime de tráfico e entorpecentes, expedido pela Comarca de Tucuruí.
Com Informações do repórter Jucelino Show