sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil prende suspeito que recebeu 2 tabletes de maconha; a droga estava numa van, que saiu de São Félix do Xingu para Tucumã

Os agentes da Delegacia de Tucumã, com apoio das equipes da Superintendência Regional do Alto Xingu, prenderam o homem que recebeu as drogas no domingo (6), após uma denúncia anônima. O suspeito estava esperando a entrega ilegal, que saiu de São Félix do Xingu rumo a Tucumã. As investigações seguem para identificar a origem da maconha.
Os dois tabletes de maconha apreendidos pela PC na van que saiu de São Félix do Xingu com destino a Tucumã e quem iria receber foi preso (Foto: Polícia Civil)

*Nota de edição: esta matéria foi atualizada às 11h15 desta quarta-feira (9), após a Polícia Civil corrigir a nota publicada sobre a prisão do suspeito, que não era o motorista da van, mas sim o “cliente” que iria receber a droga.

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas, ao ser flagrado com dois tabletes de maconha, em Tucumã, no Sul do Pará. Os produtos ilegais estavam numa van, que saiu de São Félix do Xingu. O suspeito estava aguardando a entrega. foi capturado por equipes da Delegacia de Tucumã e da Superintendência Regional do Alto Xingu, sob a direção do delegado Rafhael Machado.

Por nota, a Polícia Civil informou que “Os policiais receberem denúncias anônimas, relatando que uma quantia de droga estaria sendo transportada em uma van, de São Félix do Xingu para o município de Tucumã. Uma pessoa iria receber a droga. Os agentes visualizaram um homem, em uma moto, com as mesmas características mencionadas na denúncia. Foi realizada a abordagem e a busca pessoal, sendo encontrado uma quantidade de material similar a maconha”.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com todos os materiais na Delegacia de Polícia Civil para a execução das medidas necessárias e encontra-se à disposição da Justiça. As investigações seguem para rastrear a origem da droga e possíveis outras pessoas que poderiam receber as drogas posteriormente.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!