*Nota de edição: esta matéria foi atualizada às 11h15 desta quarta-feira (9), após a Polícia Civil corrigir a nota publicada sobre a prisão do suspeito, que não era o motorista da van, mas sim o “cliente” que iria receber a droga.
Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas, ao ser flagrado com dois tabletes de maconha, em Tucumã, no Sul do Pará. Os produtos ilegais estavam numa van, que saiu de São Félix do Xingu. O suspeito estava aguardando a entrega. foi capturado por equipes da Delegacia de Tucumã e da Superintendência Regional do Alto Xingu, sob a direção do delegado Rafhael Machado.
Por nota, a Polícia Civil informou que “Os policiais receberem denúncias anônimas, relatando que uma quantia de droga estaria sendo transportada em uma van, de São Félix do Xingu para o município de Tucumã. Uma pessoa iria receber a droga. Os agentes visualizaram um homem, em uma moto, com as mesmas características mencionadas na denúncia. Foi realizada a abordagem e a busca pessoal, sendo encontrado uma quantidade de material similar a maconha”.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com todos os materiais na Delegacia de Polícia Civil para a execução das medidas necessárias e encontra-se à disposição da Justiça. As investigações seguem para rastrear a origem da droga e possíveis outras pessoas que poderiam receber as drogas posteriormente.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Sara Gabrielly, de Ourilândia do Norte, morre após trágico acidente de trânsito em Portugal
- Governo Lula propõe criação da ‘Alada’ empresa estatal aeroespacial brasileira
- Empreendedores do Sul e Sudeste do Pará são destaques na Varanda da Amazônia, no Círio de Nazaré, em Belém
- Eleições 2024: MST emplacou 133 candidatos em todo o Brasil, entre prefeitos, vices e vereadores; 3 foram no Pará
- Serviço Geológico do Brasil estuda potencial mineral de urânio e fosfato, em Santana do Araguaia, no Sul do Pará
- SENAI oferece mais de 12 mil vagas em cursos gratuitos no Pará; Há oportunidades em Ourilândia do Norte
- Cacau de Tucumã mantém preço estável frente à desvalorização nacional, neste começo de outubro; veja as cotações
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!