Polícia desarticula esquema de tráfico em Rurópolis

Traficante conhecido da região foi preso durante a operação

Um esquema de tráfico de Rurópolis, interior do Estado, foi desarticulado pelas polícias Civil e Militar na tarde da última segunda-feira (03) durante uma operação integrada.

Segundo as polícias, um sistema de inteligência e compartilhamento de informações foi utilizado e resultou na identificação de um endereço. No local, os policiais encontraram diversos entorpecentes, como cocaína e uma substância análoga à maconha. As drogas estavam embaladas em sacolas plásticas e prontas para distribuição. Havia ainda no local uma balança de precisão, aparelhos celulares e a quantia de R$ 34,60.

A polícia também prendeu durante a operação um conhecido traficante do município, identificado como André Coelho da Silva, o “Andrezinho”. Ele é apontado como autor de vários crimes ocorridos na cidade, como roubo e tráfico de drogas. Ainda para a polícia, a quantidade considerável de material apreendido era para o abastecimento do tráfico na cidade por um longo período de tempo. O objetivo é que com a apreensão o objetivo do grupo criminoso tenha sido desarticulado.

Foi feita a lavratura de um Auto de Constatação Provisório de Substância de Natureza Tóxica e todo material apreendido foi encaminhado para exame pericial toxicológico. O acusado está preso e à disposição da justiça.

Fonte: Liberal
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: