A Polícia Civil do Rio de Janeiro após investigação, desmentiu oficialmente a versão contada pelo ator Thiago Rodrigues e descartou qualquer hipótese de que ele tenha sido assaltado por cinco bandidos na última semana, na capital fluminense. Após investigação e sob posse de imagens das câmeras de segurança, a polícia revela que o ator foi vítima de uma queda forte após se sentar em uma barraca de feira. Além disso, as autoridades ainda têm dúvida se houve furto após do tombo.
O ator ainda não apresentou o seu celular pessoal, que segundo ele sumiu. No programa da Record TV, “Domingo Espetacular”, as imagens obtidas do momento em que Thiago cai, evidenciam que a praça Santos Dumont, da Gávea, estava em dia de feira livre e algumas barracas haviam sido montadas para receber fregueses.
Nas imagens o ator aparece tentando sentar em uma das barracas, após ter sido deixado por uma amiga no local para que ele fosse embora para casa. O ex-global acaba não conseguindo sentar e cai de costas com a cabeça batendo no chão. A câmera de segurança revela que não há espancamento e nem assalto, mas sim, um grupo de populares tentando socorrê-lo imediatamente.
“Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”, disse a delegada responsável pelo caso, Bianca Lima. “Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira”, concluiu ela.
Diante disso, a Polícia descartou a hipótese de assalto violento cometido por cinco bandidos, que teria sido ventilado no início. A não falou se acredita em uma mentira contada por Thiago Rodrigues, mas que tudo levava a crer nisso. “As hipóteses iniciais foram descartadas após analisarmos todas as imagens”, completou.
O ator e a assessoria do artista ainda não se manifestaram sobre o caso.
Investigação
A delegada informou ainda que a investigação sobre o caso continua e será apurado agora se o ator teria se envolvido em uma briga ao deixar um evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro. Rodrigues teria sido encontrado na manhã seguinte, sem o telefone celular, após o suposto espancamento, mas, ele estava com sua mochila, carteira e um cordão. A Polícia investiga se houve furto do aparelho telefônico após a queda na barraca.
De acordo com a delegada, antes de ter supostamente apanhado, o ator havia se envolvido em uma briga com um casal dentro de uma festa no Jockey Club. Depois disso, às 5h40, ele embarcou a amiga em um carro de aplicativo. A amiga de Thiago apresentou um print à polícia para comprovar sua versão.
Funcionários do hospital disseram à polícia que ouviram o ator dizer que teria se envolvido em uma confusão e que teria que retornar ao local para resolver.
O ator negou que havia falado algo sobre a “confusão”. Com a cabeça enfaixada, Thiago Rodrigues afirmou que não sabia quantas pessoas teriam lhe agredido e que, apesar dos machucados, está pronto para trabalhar. Segundo o ator, ele não se lembra de como tudo aconteceu.