Polícia fecha ponto de venda de armas e munição em Nova Esperança do Piriá

A Polícia Civil do Pará desarticulou um local que funcionava como ponto de comércio de armas de fogo, em Nova Esperança do Piriá, nordeste do Estado. A equipe policial foi até uma residência, localizada na Rua João XXII, onde realizou a apreensão de uma arma e dezenas de munições, estojos, espoletas e balins usados nas armas. O dono do imóvel, Lindomar Lopes da Silva, foi preso e autuado em flagrante pelo crime.

A ação policial foi realizada após recebimento de denúncia anônima que apontava, que na residência de Lindomar eram comercializadas armas de fogo e munições em desacordo com a lei. Os policiais foram ao local apurar a denúncia e constatou o crime.


Em seguida, os policiais civis solicitaram autorização para verificar os fundos da casa em um galpão anexo. Enquanto os agentes verificavam o local apreenderam, 11 unidades de estojos para calibre 32, cinco unidades de estojos calibre 28, três unidades de estojos de calibre 36, oito unidades de munições intactas de calibre 20, 13 unidades de munições intactas de calibre 32, 24 pacotes pequenos de balins e 47 unidades de espoletas. Sendo assim, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia do município.

 

Da Redação Fato Regional,com informações da Polícia Civil

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar