sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia investiga tiros disparados contra Colégio Potencial Militarizado em Parauapebas

O ataque ocorreu nesta quarta-feira e não fez nenhuma vítima. Suspeitos estão sendo procurados por policiais civis e militares.
O Colégio Potencial Militarizado está em férias, o que evitou riscos durante o ataque. (Foto: Reprodução / Google Street View)

O Colégio Potencial Militarizado, em Parauapebas, no sul do Pará, foi alvo de um ataque a tiros. Os disparos foram feitos apenas contra a fachada do prédio. Ninguém se machucou. O crime foi registrado nesta quarta-feira (28).

A Polícia Civil investiga quem foi o autor dos disparos. As únicas informações colhidas, por enquanto, são de que o criminoso atirou de dentro de um carro. Possivelmente, tudo ocorreu durante a madrugada.

Somente pela manhã, quando os estilhaços das janelas foram encontrados na rua, a polícia foi acionada. A motivação do ataque ainda é desconhecida.

Leia mais, no Fato Regional:

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.


(Da Redação do Fato Regional)

NOS SIGA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM!