Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 0h40, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir sua ex-namorada, no centro de Ourilândia do Norte, sul do Pará. A ação ocorreu durante a Operação “Saturação”.
Segundo informações repassadas pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), uma possível situação de violência doméstica estaria em andamento em uma residência na avenida principal do bairro JP.
Ao chegar ao local, a guarnição do 36º Batalhão constatou a veracidade da denúncia.
A vítima, de 27 anos, relatou que o ex-namorado, de 22 anos, a teria arrastado pelos cabelos até o banheiro, onde bateu sua cabeça contra a parede, quebrou a porta e a ameaçou de morte, afirmando que cortaria seu pescoço.
Diante da gravidade da situação, o suspeito foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, para os procedimentos legais.
A vítima não pôde acompanhar a condução por estar com os filhos em casa, mas informou que compareceria à delegacia pela manhã para prestar depoimento e fornecer mais esclarecimentos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), coronel Marcus Formigosa, e segue atuando na região com o objetivo de coibir crimes e aumentar a sensação de segurança da população.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.
(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!