Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Tucumã

No momento da abordagem policial, a mulher demonstrou nervosismo e tentou esconder as mãos abaixo do balcão.
A suspeita foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, Foto: CPR XIII/PMPA.

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (14), em Tucumã, sul do Pará.

A ação foi coordenada pelo subcomandante do 36º Batalhão, capitão Medeiros, com apoio dos sargentos Maciel e Gerson e dos cabos Carlos e Jaydson.

O caso aconteceu por volta das 17h, durante rondas nas proximidades da rodoviária. Os policiais observaram pessoas em atitude suspeita dentro de um bar conhecido como “Meninas Pub”. Uma mulher demonstrou nervosismo e tentou esconder as mãos abaixo do balcão ao perceber a presença da equipe.

Durante abordagem e buscas no estabelecimento, foram encontrados 31 invólucros de substância análoga a oxi (22,4 g), um invólucro de cocaína (0,7 g), três invólucros de maconha (39 g) e R$ 1.248,00 em dinheiro trocado, entre cédulas e moedas. O material estava em uma prateleira abaixo do balcão, acompanhado por testemunhas.

Com a acusada foram apreendidas drogas e dinheiro. Foto: CPR XIII.

A prisão da mulher foi realizada durante a Operação Saturação, determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), coronel Marcus Formigosa

A suspeita foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais