sábado, 18 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia prende em Tucumã, pai acusado de estuprar filha de 15 anos, deficiente mental em SP

A Polícia Civil em Tucumã, sul do Pará, prendeu neste final de semana, um homem que estava foragido desde o ano de 2021, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. De acordo com informações da PC, o homem é acusado de ter estuprado a própria filha, uma adolescente de 15 anos, portadora de deficiência mental.

Segundo a polícia, uma matéria exibida no programa Cidade Alerta, da TV Record, e publicada no Youtube, chamou atenção dos delegados e investigadores da Polícia Civil, em Tucumã, que formaram uma equipe de busca para descobrir o paradeiro do acusado.

De acordo com a mãe da vítima, o ex-companheiro, fugiu para Belém, capital do Pará. Porém, a mulher denunciou que ele tinha parentes na cidade de Tucumã, para onde ele decidiu se mudar e se esconder durante todo esse tempo.

Em novembro de 2022, os investigadores receberam a informação de que o suspeito vivia na Agrovila do Cuca, na zona rural, a cerca de 22km da sede do município.

No sábado, 4, as buscas pelo acusado chegaram ao fim com a prisão do suspeito.


O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Mas, na Delegacia, a ex-mulher, mãe da vítima, apresentou um vídeo em que ele confessa o crime.

O suspeito passou por exame de corpo de delito e se encontra preso numa cela da Delegacia de Tucumã, à disposição da Justiça, que providenciará os trâmites a fim de recambiá-lo para Ribeirão Preto.

Com informações do Blog do Luiz Pereira