Polícia recupera caminhonete roubada em galpão de Rio Maria

Veículo Toyota SW4, roubado em Minas Gerais há oito meses, foi encontrado adulterado durante a Operação ‘Saturação’.
Policiais militares durante a Operação ‘Saturação’ em Rio Maria, momento em que localizaram a caminhonete roubada no interior de um galpão. (Fotos: PMPA)

Durante a Operação “Saturação”, policiais militares de Rio Maria, sul do Pará, recuperaram uma caminhonete Toyota SW4 com registro de roubo e furto em Minas Gerais.

A ação foi coordenada pelo Comando de Policiamento Regional XIII (CPRXIII), após informações repassadas pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) indicarem que o veículo estaria circulando na cidade e poderia ser clonado.

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria também foi informou e solicitou apoio da PM para verificar a situação. A equipe localizou a caminhonete Toyota SW4 prata, placa RNF-4J11 (Uberlândia-MG) no interior de um galpão às margens da BR-155, ao lado da Fênix Lubrificantes, saída para Redenção, no setor Alvorada I.

Durante a vistoria, os policiais constataram sinais de adulteração nos identificadores do veículo. A numeração do motor (IGD5065452), que não apresentava alterações, revelou a verdadeira placa: RTH-9J58, com registro de roubo/furto na cidade de Rio Paranaíba (MG) há cerca de oito meses.

O proprietário do galpão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria para os procedimentos cabíveis, na última terça-feira (7).

A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do CPR XIII, tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais