A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu, em TUCUMÃ, sul do Pará, na madrugada desta quinta-feira (27) quatro pessoas acusadas do roubo de 40 cabeças de gado de uma propriedade. Josivan Pereira Caetano, Ernesto Martins da Silva, João Nicio Pereira da Silva e Josias Pereira Caetano foram presos pelos policiais da delegacia de Tucumã e colocados a disposição da Justiça.
A prisão ocorreu por volta das 4h da manhã quando os policiais receberam o comunicado de uma das vítimas denunciando que haviam furtado aproximadamente 40 cabeças de gado de sua propriedade (no Assentamento Nega Madalena localizado na Vila do Cuca – Vicenal 10).
De imediato a equipe da Polícia Cívil saiu em diligência e obteve êxito na prisão dos referidos acusados, bem como a recuperação de todas as cabeças de gado que haviam sido subtraídas. Doutrinariamente conhecido como ABIGEATO, o furto de gado é muito comum no sul e sudeste do Pará.
A equipe responsável pela prisão é composta pelo delegado Rafhael Machado, e os policiais Davi, Bruno Veras, Bruno Vieira e Tiago Reinol
Da Redação Fato Regional/Ascom Polícia civil