sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Policiais do 36º BPM prendem homem em Tucumã após dupla tentativa de homicídio

Francisco da Silva Costa foi capturado numa resposta rápida, do 36º BPM, para o ataque contra J.S.F. e D.S.N. neste domingo (21). A faca usada pelo suspeito foi encontrada e ainda suja de sangue.
Francisco foi preso com a faca ainda suja de sangue (Foto: 36º BPM)

Um homem e uma mulher, identificados como J.S.F. e D.S.N., foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio, na tarde deste domingo (21), em Tucumã, no Sul do Pará. Ambos foram esfaqueados e com alguns ferimentos de risco, mas ambos estão fora de perigo após terem sido atendidos no hospital municipal. O principal suspeito do crime, Francisco da Silva Costa, foi preso poucas horas depois por agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais — sob o comando do major Júlio e do coronel Carmona, comandante do CPR XIII — foram comunicados do ataque e ajudaram no resgate das vítimas, por volta das 15h. Após J.S.F. (ferido perto da jugular) e D.S.N. (ferida no braço) terem sido atendidos, deram informações sobre o agressor. Em pouco mais de duas horas, Francisco foi localizado, assim como a faca que ainda estava suja de sangue.

A faca que Francisco teria usado no ataque às duas vítimas em Tucumã (Foto: 36º BPM)

Francisco foi encaminhado para a Delegacia de Tucumã, onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio. Ele está à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!