Um homem com mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro de vulnerável foi apreendido pelos policiais militares do 17º Batalhão, vinculado ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII). O caso ocorreu em Xinguara, sul do Pará, nesta quinta-feira (15).
O crime de estupro de vulnerável é o abuso sexual cometido contra menores de 14 anos ou pessoas que, por qualquer causa, não possam oferecer resistência.
Para cumprimento do mandado da Justiça, durante a Operação “Saturação”, determinada pelo coronel Formigosa, uma guarnição estava em rondas em diversos endereços do acusado e, por volta das 14h30, obteve a informação de que ele trabalhava em uma metalúrgica e/ou serralheria.
Em seguida, os policiais se deslocaram até o lugar e, na avenida Orlando Luiz Muraro com a BR-155, bairro Marajoara, o acusado foi encontrado. A PM informou a ele a respeito das acusações que estaria sendo preso também dos seus direitos.
Diante disso, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
(Da redação do Fato Regional, com informações da PMPA)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no