Pré-candidato ao Governo do Pará, major Marcony visita Ourilândia e fala sobre projetos para região

Foto: Fato Regional

Em visita ao município de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, o pré-candidato ao Governo do Estado, major Marcony (Solidariedade), falou à reportagem do Portal Fato Regional, um pouco sobre sua proposta de governo e planos para região sul do estado.

“Vim à Ourilândia visitar os amigos, apresentar nossa proposta de governo, visando o desenvolvimento da região sul do Pará. Nós temos um projeto grande para o Estado na questão social, emprego e renda, industrialização. Temos um projeto grandioso pra todo estado na questão do desenvolvimento para 2023. Será o maior projeto de desenvolvimento do Brasil”, destaca.


Marcony cita alguns problemas e dificuldades que a região sul possui e que pretende mudar esta realidade, caso eleito. “O nosso maior problema no sul do Pará é a questão do acesso logístico. Hoje, esse problema nos impede de extrair nossas riquezas e dificulta nossa produção. O propósito é rever a questão da infraestrutura logística no sul do Pará, pois, temos uma região rica, mas que não consegue crescer, então, diante desse conhecimento, o estado tem que ter um projeto que consiga facilitar a produção e tudo o que temos de bom na região sul do Pará”, conclui o pré-candidato.

A pedido de Deuzelio Dias o pré candidato a governador do estado major Marcony veio em Ourilândia Do Norte acompanhado do pré candidato a deputado federal Renan Ruivo e professor Claiton. “Obrigado Eude Leite, Socorro Leite, Charles Gutierrez e demais Lideranças locais pela parceria”, disse Deuzelio.

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar