quarta-feira, 12 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeita de Bannach apresenta demandas do município ao governador Helder Barbalho

A prefeita do município de Bannach, região sul do Pará, Lucineia Oliveira, esteve na capital paraense, Belém, cumprindo agendas em diversas secretarias de governo, entre elas, a Seduc (Secretaria de Educação)

O encontro foi marcado por uma audiência com a secretária de educação Leila Freitas e, apresentou as demandas na área da educação que o município de Bannach está carente, como: transporte escolar, funcionamento da Escola do Estado e merenda escolar, entre outros.

A prefeita também esteve reunida com o Antônio de Pádua, secretário da SETRAN (Secretaria de Estado de Transporte) e, a mesma apresentou as principais pautas do município na tentativa de adquirir recursos para a melhoria da malha viária de Bannach.


Por fim, a prefeita também se reuniu com o governador Helder Barbalho e, solicitou a agilidade nas obras em andamento no município, apresentando as demandas para o mesmo. “Vim para uma reunião na Seduc e Deus foi abrindo as portas e tivemos reuniões importantíssimas em especial com o nosso governador Helder que se mostrou sensível às nossas demandas e estará imbuído em nos ajudar a fazer as mudanças que o povo espera e precisa”.

 

Da Redação Fato Regional, com informações da Prefeitura de Bannach