Prefeita de Conceição do Araguaia e ex-prefeito se reúnem com ministro Jader Filho para garantir investimentos

Parceria entre a gestão municipal e o Ministério das Cidades garante novos investimentos em habitação, saneamento e infraestrutura para Conceição do Araguaia.
A prefeita Élida e o ex-prefeito Jair Martins durante a reunião com o ministro Jader Filho, em Brasília, reforçando a parceria em prol de Conceição do Araguaia (Foto: Divulgação)

A prefeita de Conceição do Araguaia, Elida Elena (MDB), e o ex-prefeito Jair Martins (MDB) participaram de uma reunião em Brasília com o ministro das Cidades, Jader Filho, para discutir e garantir a continuidade de importantes investimentos no município.

O encontro nessa terça-feira (20.05) reforçou a parceria entre a gestão local e o governo federal, que já resultou na entrega de moradias e no avanço de obras de infraestrutura.

Durante a reunião, o ministro destacou os recursos já destinados à cidade. “Nós enviamos do Ministério das Cidades 150 casas do Minha Casa Minha Vida para realizar 150 sonhos da casa própria. Também tem recursos para abastecimento de água, são cerca de R$ 5 milhões e quase R$ 6 milhões para a gente fazer asfalto em Conceição do Araguaia”, afirmou Jader Filho.

O ministro ressaltou que a parceria não se encerrará com esses investimentos: “Tem muito mais coisa por vir”, comentou.

Prefeita Elida Elena e ex-prefeito Jair Martins se reuniram com ministro nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

A prefeita agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso com a continuidade das ações iniciadas na gestão anterior. “Mais uma vez, muito obrigada por esses investimentos importantes. É o sonho da casa própria, água de qualidade e asfalto nas ruas da nossa cidade. Tudo que o nosso povo precisa e merece”, disse Élida, destacando também a atuação do ex-prefeito Jair Martins.


O ex-prefeito Jair Martins celebrou os avanços e informou que as obras de pavimentação já estão em andamento. “O asfalto já começou e está praticamente sendo concluído. Estou aqui com o ministro para liberar a última parcela e fechar definitivamente”, afirmou.

(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

Leia mais