domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeita Majorri e vice Alecio avançam com recuperação de vicinais e pontes em Floresta do Araguaia

Várias estradas já receberam manutenção e as principais pontes que ligam a zona rural ao centro de Floresta do Araguaia estão em obras para garantir a mobilidade da população
Um dos anúncios mais recentes é da construção da ponte de acesso à Vila Piaçava, que será de concreto (Foto: Instagram / Prefeitura de Floresta do Araguaia)

As vicinais e pontes que ligam a zona rural ao centro de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, seguem em obras na gestão da prefeita Majorri Santiago (MDB) e do vice Alecio Costa (PSD). Várias estradas já receberam manutenção, como de Vila Piaçava, Bom Jesus 1, Travessão, Bela Vista e Novo Horizonte são alguns dos vários exemplos deste ano.

A recuperação da ponte do Travessão é um dos muitos trabalhos de garantia de mobilidade para produtores e moradores da zona rural de Floresta do Araguaia (Foto: Instagram / Prefeitura de Floresta do Araguaia)

Agora as pontes que completam a infraestrutura viária e garantem a mobilidade da população estão em obras. Algumas pontes de madeira estão sendo recuperadas, eliminando transtornos históricos, como a ponte entre Bananal e Novo Horizonte; do Travessão; sobre o rio Salobro; e a construção da ponte de concreto que dá acesso a Piaçava, anunciada recentemente.

As obras no Bela Vista estão no conjunto de vários trabalhos na recuperação de estradas e pontes da gestão da prefeita Majorri e do vice Alecio (Foto: Instagram / Prefeitura de Floresta do Araguaia)

“Estamos com toda a nossa equipe e com muito trabalho nas recuperação de nossas pontes e vicinais. Acompanhamos de perto, principalmente o vice-prefeito Alecio, que é o nosso secretário municipal de Obras. A estrada de acesso a Piaçava é uma das mais importantes da região e já recuperamos. Mas faltava a ponte e vamos fazer de concreto. O trabalho não para!”, diz Majorri.

Todas as obras nas vicinais e recuperação de pontes têm sido recebidas com alegria pelos moradores que vêm se sentindo valorizados e incluídos. Para os produtores rurais, a infraestrutura viária é fundamental para garantir o escoamento da produção e aquecer a economia do município de Floresta do Araguaia.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!