Prefeito de Água Azul do Norte busca recursos para avanços e melhorias no município

O prefeito de Água Azul do Norte, sudeste paraense, Renan Lopes, começa segundo semestre de 2019 buscando recursos para melhorias e avanços no município. “Sabemos que o nosso país ainda vive uma crise econômica e, por conta disso, os estados e, município de pequeno porte, acabam sendo afetados com relação a disponibilidade de recursos, mas, estamos procurando formas de conquistar melhorias para Água Azul do Norte, na esfera estadual”, comenta o prefeito.

Segundo Renan, a Prefeitura busca um convênio com o Estado, para a pavimentação e bloquetes de algumas ruas do município, além é claro, da recuperação de estradas vicinais. Além disso, o prefeito ressaltou as obras de saneamento que estão sendo realizadas no município. “Estamos melhorando o nosso sistema de água e esgoto, fora o que já estamos fazendo nas vilas Paraguaçu, Canadá e Vitória da União e, ampliação da caixa de água destas localidades. Nosso dever é buscar melhorias para a população, dar mais dignidades para eles e, é o que estamos fazendo”.

Renan destacou também que algumas obras seguem em andamento, como a Praça em frente a Prefeitura e, outras obras que estão sendo feitas para conclusão ainda este ano.

NOVIDADES

De acordo com o prefeito, está sendo pleiteada a construção de um Terminal Rodoviário moderno no município, com a empresa australiana AVANCO que, já começou a contratação de parte do pessoal que irá trabalhar na obra. “Eles nos garantiram que até outubro eles estarão avançando na construção do túnel até a mina”


“Sem contar que isso par ao nosso município é muito importante, pois, além de geram emprego, quando ela começar a operar, irá gerar mais impostos e, mais receita para os cofres da Prefeitura”, finaliza.

 

 

Da Redação Fato Regional
Foto: Wesley Costa (Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar