Prefeito de São Félix do Xingu, Fabrício Batista, recebe ultrassom para melhorar atendimento da população

Investimento vai beneficiar diretamente a população, garantindo mais acessibilidade e eficiência nos atendimentos médicos
Prefeito Fabrício Batista, deputado federal Júnior Ferrari, deputado estadual Thiago Araújo e o adjunto da Sespa, Ediney Pereira anunciam equipamento para São Félix do Xingu (Imagens: Redes Sociais)

O prefeito de São Félix do Xingu, Fabrício Batista (Podemos), recebeu um novo aparelho de ultrassom que será utilizado para melhorar o atendimento à população no Hospital Municipal.

A entrega foi anunciada na sede da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), em Belém, com a presença do deputado estadual Thiago Araújo (Republicanos), do deputado federal Júnior Ferrari (PSD) e do secretário-adjunto de Saúde, Edney Pereira.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito agradeceu aos parceiros que contribuíram para a conquista.

“Quero agradecer à secretária Ivete Vaz, ao governador Helder Barbalho, à vice-governadora Hana Ghassan, ao deputado federal Júlio Ferrari e ao deputado estadual Thiago Araújo por estarem hoje entregando esse aparelho de ultrassom que vai para São Félix do Xingu”, disse Fabrício.

O deputado federal Júnior Ferrari também celebrou a chegada do equipamento, destacando sua importância para o fortalecimento da saúde no município.

“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade de estar recebendo esse presente tão importante. Em parceria com o governador Helder e a vice-governadora Hana, estamos contribuindo com a saúde de São Félix”, afirmou.

O deputado estadual Thiago Araújo reforçou o compromisso conjunto com a saúde pública e destacou que o novo aparelho vai ajudar a salvar vidas e aprimorar os atendimentos oferecidos à população.

Já o secretário-adjunto de Saúde do Estado, Edney Pereira, ressaltou o impacto positivo do investimento. Segundo ele, o equipamento vai ampliar o acesso da população aos serviços de diagnóstico por imagem, promovendo mais qualidade e acessibilidade na rede pública de saúde.


(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais