quinta-feira, 18 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito Dr. Júlio ajuda a apagar incêndio em carro na PA-279, em Ourilândia do Norte

Caso ocorreu na frente da Prefeitura de Ourilândia do Norte e o prefeito acionou a brigada de incêndios. Outras pessoas que passavam pela área se reuniram para apagar o incêndio no veículo, que ficou bastante danificado. Ninguém se machucou.
O prefeito Dr. Júlio ajudou no combate ao incêndio no carro, no centro de Ourilândia. A agilidade da Brigada de Incêndio e apoio da população facilitou o combate às chamas (Foto: Fato Regional)

O prefeito Dr. Júlio César ajudou a apagar um incêndio em um carro, na tarde desta terça-feira (4), no centro de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Ainda não se sabe o que causou o fogo, mas o incidente assustou a quem passava pela PA-279. Tudo foi muito rápido e a proatividade do gestor municipal foi elogiada.

O caso ocorreu bem próximo à prefeitura. O prefeito Dr. Júlio estava passando e imediatamente acionou a brigada de incêndio. Em 2 minutos, o apoio chegou e várias pessoas se mobilizaram para ajudar a conter o incêndio. A agilidade da brigada e apoio das pessoas foi fundamental para combater as chamas.

“Estava no carro um casal que Goiânia que estava vindo para Ourilândia passar férias. Eles notaram o fogo e pararam. O incêndio se alastrou muito rápido e as pessoas ficaram assustadas com a possibilidade de explosão. Graças a Deus, ninguém se machucou”, relatou o prefeito Dr. Júlio, que participou ativamente do combate ao fogo.

Leia mais, no Fato Regional:


(Da Redação do Fato Regional)

Nos siga no Facebook e no Instagram!