Prefeito Fabrício anuncia Refis para quitar dívidas com a Prefeitura de São Félix do Xingu; há descontos sobre juros e multas

É possível obter os descontos sobre juros, multas e taxas de IPTU, ISSQN e ITBI vencidos até 31 de dezembro de 2024. Entre as possibilidades de pagamento, está o parcelamento da dívida em até 12 vezes. O limite para o desconto de 40% sobre o IPTU 2025 é até 30 de abril.
Será possível parcelar ou receber descontos de até 100% sobre juros, multas e taxas para regularizar o IPTU, ISSQN e ITBI e, assim, a população poderá ficar com nome limpo e contribuir com o desenvolvimento do município (Foto: Marcelo Seabra / Agência Pará / Imagem Ilustrativa)

O prefeito de São Félix do Xingu, Fabrício Batista (Podemos), anunciou o lançamento do programa Refis (regularização fiscal), que traz descontos sobre juros e multas relacionados a débitos vencidos até o final de 2024. A proposta é que os os contribuintes possam quitar dívidas diversas de impostos municipais, se regularizarem e ficarem de nome limpo com o Município.

Veja o anúncio do prefeito Fabrício:

“Tá com dívida com a prefeitura? Essa é a hora de regularizar com até 100% de desconto nos juros e multas! Esse benefício é para quem está em atraso com impostos de 2024 para trás. E ainda: para quem quer quitar o IPTU, estamos oferecendo 40% de desconto e 10% nas taxas. Aproveite para se regularizar. Procurem a sede da Semfaz, na avenida Goiás, perto da Equatorial, e veja as condições”, explicou o prefeito.

É possível obter os descontos sobre juros, multas e taxas de IPTU, ISSQN e ITBI vencidos até 31 de dezembro de 2024. Entre as possibilidades de pagamento, está o parcelamento da dívida em até 12 vezes. O limite para o desconto de 40% sobre o IPTU 2025 é até 30 de abril. O horário de atendimento da Semfaz é das 08h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações no WhatsApp (94) 98137-6150.

(VICTOR FURTADO, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais