Prefeito Fabrício Batista reforça compromisso com iluminação pública e anuncia novos avanços em São Félix do Xingu

Prefeito anuncia ampliação dos serviços de iluminação pública em São Félix do Xingu e garante que todos os bairros, vilas e distritos serão atendidos pela iniciativa
Prefeito e o secretário municipal de Urbanismo garantiu que ação chegará a todos as regiões do município

A gestão do prefeito Fabrício Batista (PODE) segue avançando com firmeza na transformação da infraestrutura urbana de São Félix do Xingu. Desta vez, o foco está na iluminação pública, com ações que já começam a mudar a realidade de moradores, tanto da zona urbana, quanto das comunidades mais distantes.

“Iluminação traz segurança, traz qualidade de vida, evita acidentes, iluminação pública é essencial”, afirmou o prefeito Fabrício Batista, em vídeo ao lado do secretário de Urbanismo, Gustavo Neres.

Segundo ele, o trabalho vai abranger não apenas a sede, mas também os distritos, vilas e comunidades rurais, reforçando o caráter inclusivo da ação.

O planejamento da Prefeitura já prevê a atuação imediata em três áreas prioritárias: Setor Liberdade, Setor Planalto e a Vila Carapanã. Os serviços vão desde a substituição de luminárias antigas até a instalação de novos equipamentos, com tecnologia mais eficiente e segura para os trabalhadores.

“Estamos trabalhando e fazendo planejamento para atender não só a sede município, mas os distritos, as vilas e também inovando, com equipamentos para a segurança dos trabalhadores”, disse o secretário Gustavo Neto.

A resposta da população tem sido positiva. Uma moradora, que teve luminárias trocadas em frente à própria residência, comemorou a mudança e agradeceu o gestor: “Queria agradecer aqui meu prefeito por estar trocando aqui as luminárias, iluminando nossa cidade pra ficar cada dia mais bonita. Estava meio escuro e agora tá claro”, destacou.

(Da Redação do Fato Regional)


Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no

WhatsApp!

 

Leia mais