A Prefeitura de São Félix do Xingu, no sul do Pará, conta com a edição 2025 do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), sobre juros e multas de débitos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2024.
O prefeito Fabrício Batista (Pode) nas redes sociais reforçou a importância da adesão, que segue até o final deste mês.
“Pessoal, vamos aproveitar o Refis que ainda tem prazo até 31 de dezembro para se regularizar, para fazer parcelamento e receber o desconto. Então vamos aproveitar, vamos divulgar para que todos possam se regularizar”, afirmou o prefeito em vídeo publicado em suas plataformas digitais.
Programa de Regularização Fiscal segue até 31 de dezembro e oferece condições especiais para contribuintes em atraso.
O Refis contempla dívidas de IPTU, ISSQN, ITBI, taxas e multas. Os contribuintes podem quitar os valores à vista — opção que garante os maiores abatimentos — ou parcelar em até 12 vezes.
Segundo a administração municipal, o programa tem como objetivo facilitar a vida financeira dos moradores e aumentar a recuperação de receitas, garantindo que mais pessoas fiquem em dia com o município.
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), localizada na avenida Goiás, próxima à Equatorial, para consultar as condições de adesão.
Também é possível cadastrar-se no site oficial.
O atendimento da Semfaz ocorre pelo WhatsApp (94) 8137-6150, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
(Da Redação do Fato Regional).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!











