Prefeito João Cleber anuncia obras na educação no Distrito Teilândia, em São Félix do Xingu

Foto: Divulgação/Prefeitura de SFX

O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber recebeu representantes da mineradora da Vale, para discutir investimentos na área da educação. Na audiência o chefe do Poder Executivo cobrou da empresa o compromisso e a responsabilidade social para com a população do município.

Em gravação de um vídeo institucional o Prefeito João Cleber anuncia a parceria entre a gestão “Compromisso como Trabalho” com a mineradora Vale, no tocante à educação de ensino Infantil, Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).


No convênio assinado na presença de Daniela Genú, Analista de Relação Institucional da Vale, e na presença de secretários prevê uma ampla reforma e ampliação na estrutura do prédio físico da Escola Caminho para a Liberdade e a construção de uma Quadra Poliesportiva que servirá tanto para os alunos terem acessos às aulas de educação física bem como para a comunidade realizar eventos sociais e religiosos.

Para o prefeito João Cleber essas ações fazem parte de ações importantes e as obras na área da educação objetiva além de melhorar a estrutura da escola irá oferecer conforto e qualidade no acolhimento aos alunos e servidores municipais, oportunizando uma vida melhor no futuro dos estudantes.

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar