sexta-feira, 17 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito João Cleber e deputado Torrinho se reúnem com ex-presidente Michel Temer em São Paulo

Visita de cortesia a um dos principais nome do MDB e criador do sistema PIX foi feita em meio a articulações políticas com o Congresso Nacional para buscar benefícios a São Félix do Xingu e outros municípios da região
O prefeito João Cleber e o deputado Torrinho fizeram uma visita de cortesia ao ex-presidente Michel Temer, um dos principais nomes do MDB (Foto: Ascom SFX)

O prefeito de São Félix do Xingu, no sul do Pará, João Cleber (MDB), se encontrou com o ex-presidente Michel Temer (MDB). O encontro ocorreu em São Paulo, nesta terça-feira (25). O deputado estadual Torrinho Torres (Podemos) também participou da reunião.

João Cleber e Torrinho fizeram a visita de cortesia a Michel Temer no contexto de articulações políticas com o Congresso Nacional. Enquanto o prefeito busca melhorias a São Félix do Xingu, o deputado estadual tenta encontrar apoio para o desenvolvimento do sul do Pará.

“Michel Temer é um dos principais nomes do MDB nacional e tivemos a oportunidade de ter uma ótima reunião com ele. Entre alguns assuntos, falamos sobre a articulação política com o Congresso Nacional e regularização fundiária para São Félix do Xingu, um dos maiores municípios do Brasil e que vive em expansão e desenvolvimento. Temer é um ícone da política e do Direito Constitucional”, disse João Cleber.

Saiba mais sobre quem é Michel Temer, o 37º presidente do Brasil e criador do PIX

Temer foi o 37º presidente do Brasil (2016 a 2019) e assumiu após o impeachment de Dilma Rousseff (PT). É professor doutor em Direito, advogado, poeta e rei das mesóclises. É filiado ao MDB desde 1981 e nunca deixou o partido (o mesmo do prefeito João Cleber).


Um dos maiores legados de Temer deixados ao povo brasileiro é o PIX, sistema de transferências bancárias instantâneas do Banco Central, criado e executado por ele e não Jair Bolsonaro (PL), como muitas pessoas pensam.

(Da Redação do Fato Regional)