Prefeito João Cleber visita Distrito de Taboca, reafirma compromisso com o trabalho e o desenvolvimento

Umas das importantes estradas rurais que dá acesso a cidade de São Félix do Xingu está passando por revitalização.
Foto: Divulgação/Prefeitura São Félix do Xingu.

Umas das importantes estradas rurais que dá acesso a cidade de São Félix do Xingu está passando por revitalização dando condição para que o produtor rural possa escoar a produção pecuária e consequentemente chegar a sede do município com brevidade e sem transtorno na via rural.

De acordo com o Prefeito João Cleber os serviços contribuem, diretamente, para a economia local, aquecendo o agronegócio e o comércio da região. Uma parcela do povoado vive da pecuária e da agricultura familiar, e o acesso com rapidez a cidade de São Félix do Xingu e povoados vai oferecer oportunidade para melhoria da renda e na qualidade de vida do homem do campo.

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Félix do Xingu.

“Dizer da minha alegria ser recebido por essas pessoas aqui da Taboca e saber o compromisso que a gente tem de melhorar a vida dos cidadãos que aqui mora, eu quero dizer a todos vocês que o meu propósito é de melhorar cada vez mais, a gente estar fazendo essa estrada bastante caprichada, para minimizar o sofrimento das pessoas aqui quando chegar no inverno, além de outras obras que virão com a parceria com o Governo do Pará, nas áreas de saúde, segurança pública entre outras ações”, informa, João Cleber.

A visita do prefeito João Cleber e sua comitiva ao Distrito de Taboca animou a população, reacendendo a esperança por dias melhores e o compromisso com a zona rural.

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Félix do Xingu.

“Estamos tendo a honra de receber o prefeito João Cleber, o seu irmão Torrinho, o vereador Sercino, nosso companheiro Betinho aqui na Taboca, ele veio para ver as obras que é o trabalho que estamos fazendo desde o começo do mandado, muito obrigado prefeito pelo apoio que você tem nos dado aqui para a nossa comunidade do nosso Distrito da Taboca”, ponderou o Vice – Prefeito Batista Abreu.

Essas ações visam acima de tudo, garantir um acesso de qualidade ao homem do campo, oportunizando-os transportar suas produções em tempo hábil para a comercialização na zona urbana.

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Félix do Xingu.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom/Prefeitura de São Félix do Xingu.

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: