domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito Vandin entrega 25 títulos de terra a produtores rurais de Água Azul do Norte

Entrega de títulos ocorreu no final de semana, durante um evento com o Incra que resultou na entrega de 294 títulos ao todo no sul e sudeste do Pará
O prefeito Vandin, o deputado Dirceu Ten Caten e uma família de produtores rurais beneficiada com a titulação (Foto: Prefeitura de Água Azul do Norte)

Produtores rurais de Água Azul do Norte puderam realizar um sonho: receber os títulos definitivos de propriedade de terra. O prefeito Vandin fez a entrega de 25 títulos neste final de semana, durante evento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

O evento de entrega de títulos ocorreu no Clube do Soldados, na cidade de Xinguara, em meio a outras titulações de municípios do sul do Pará. O superintendente regional do Incra, Reginaldo Itaguari, participou do ato e agradeceu o empenho do prefeito Vandin.

“Parabenizo o prefeito de Água Azul do Norte, que sempre se dispôs a ajudar com o que precisamos em todos os processos de reforma agrária e titulação no município”, disse Itaguari, superintendente do Incra. O deputado Dirceu Ten Caten também elogiou a atuação do prefeito.

Após entregar os 25 títulos aos produtores rurais de Água Azul do Norte, o prefeito Vandin agradeceu o apoio dos entes estaduais e federais. “Agradeço a todos os que fazem a coisa acontecer. O município de Água Azul do Norte está de portas abertas. Título de terra é mais que documento. É um sonho realizado”, declarou.

No total, o Incra entregou 294 títulos no evento de sábado (8). Mais de 5 mil alqueires de terra foram titulados no sul do Pará. Participaram do evento a ex-deputada estadual Bernardete Ten Caten e os vereadores Jorge e Biro-Biro, de Água Azul do Norte.

Leia mais, no Fato Regional:


(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)

Nos siga no Facebook e no Instagram!