Prefeitura de Ourilândia abrirá mais de 10 quilômetros de estradas vicinais no Casulo Vale da Serra

A Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, através da Secretaria de Obras, segue na manhã desta quarta-feira, 4, com a obra de implantação de mais de 10 quilômetros de estradas vicinais no Projeto Casulo Vale da Serra, mega projeto de reforma agraria municipal, agricultura familiar de alto rendimento.

“Ao todo, 91 famílias assentadas serão beneficiadas com a abertura dessas estradas e isso só nos deixa feliz, de ver que estamos conseguindo melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, destaca o prefeito Veloso.

O prefeito destacou ainda que na região da Santa Rita está sendo concluída a obra da ponte entre a região da vicinal Paranaguá com a vicinal Parauapebas a qual, dia 7 de dezembro haverá uma cavalgada e a Prefeitura irá acompanhar. Além disso, obras estão sendo realizadas na vicinal entre Fogão Queimado e Santa Inês.

“Em Ourilândia o trabalho não para. E, para as festas de fim de ano, estamos dando sequência no embelezamento da nossa cidade, com as decorações e luzes de Natal que deverão ficar até início de janeiro de 2020”, destaca o prefeito.

Saúde


Para finalizar, o prefeito informou que a Secretaria Municipal de saúde recebeu 200 mil reais oriundos do Governo Federal para melhorias no setor, onde 100 mil reais vieram de emendas do deputado Joaquim Passarinho e 100 mil do senador Paulo Rocha.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar