Prefeitura de Ourilândia asfalta mais de 4 quilômetros de via na cidade

Quem trafega pelas ruas de Ourilândia pode notar a diferença no quesito Mobilidade Urbana, isso porque, a Prefeitura vem realizando o trabalho de pavimentação nas vias. Hoje, quem recebe o asfalto novo é o setor Independência.

Ao todo são pouco mais de 4 quilômetros de via recebendo asfalto novo e de qualidade. “Este trabalho é fundamental para a garantia da mobilidade urbana em Ourilândia. O asfalto é novo, de qualidade e, foi possível graças ao apoio decisivo do nosso governador Helder Barbalho que na época era ministro, conseguimos o recurso de 2 milhões de reais para asfaltar o setor Independência”, explica o prefeito de Ourilândia, Dr. Veloso.

Ainda de acordo com o prefeito, o recurso veio com ajuda do vice-prefeito Cléber do Lau (MDB), o vereador Walto da Sagri (MDB) e da secretária de Saúde, Marinalva Soares que estiveram junto com militantes políticos em Brasília, solicitando a viabilização deste recurso. “Temos um projeto de mobilidade urbana ainda para o setor a baixo do Linhão, claro, ainda vamos sentar com o governador para conversar sobre a necessidade deste asfalto”, garante o prefeito.


Por fim, o prefeito informou que as obras do asfalto na Independência devem ser concluídas até maio deste ano. “Estamos enfrentando um período chuvoso, por isso os trabalhos são realizados mais ‘lentamente’, uma vez que não podemos desperdiçar material e a via tem que ser atendida de maneira responsável e com qualidade. Por conta disso, tenho ido pessoalmente fiscalizar o andamento desse trabalho”, conclui.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar