Prefeitura de Ourilândia do Norte realiza ação social de emissão de documentos

A Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte, região sul do Pará, começou os trabalhos de ação social de emissão de documentos de identificação e carteira de trabalho de moradores da região, do ano de 2019. “Nós atendemos moradores de Ourilândia, Tucumã e demais cidades vizinhas também, com um serviço rápido, de qualidade e todo informatizado”, explica Leidyany Santos, secretária de administração da Prefeitura de Ourilândia.

Emissão de primeira via de documentos está sendo realizada pela Prefeitura de Ourilândia – Foto: Fato Regional

Os serviços ofertados são: emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e de Reservista. “Temos dois postos funcionando aqui na Prefeitura, um só para emissão de RG e outro para Carteira de Trabalho e Reservista. A Carteira de Identidade é emitida na hora, já os demais documentos, as demandas vão para Belém, capital do estado, e com o prazo de até 15 dias chegam para nós e entregamos aos solicitantes”, informou Leidyany.

A secretária informou ainda que, a partir dos 16 anos o solicitante já pode dar entrada no pedido da Carteira de Reservista, porém, o mesmo só irá recebê-la aos 18 anos completos. “Só no ano de 2018, emitimos mais de mil carteira de trabalho para a comunidade. Isso é muito importante

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Carteira de Identidade:

– Certidão de Nascimento;
– Comprovante de Residência.

Carteira de Trabalho e Reservista:

– Carteira de Identidade;
– Certidão de Nascimento;
– Comprovante de Residência.

SERVIÇO


Quem estiver precisando solicitar a primeira via do Documento de Identificação, Carteira de Trabalho e Reservista, o horário de funcionamento na Prefeitura Municipal de Ourilândia, é de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. E o serviço é gratuito.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar