Prefeitura de Ourilândia do Norte trabalha noite e dia pelo município

Nesta quinta-feira (13) duas equipes trabalhavam na conservação de vias e também na conservação da ponte da Vicinal do Zero.

A prefeitura de Ourilândia do Norte está trabalhando noite e dia para garantir melhores condições de mobilidade, de saúde e de vida para toda população do município.

Nesta quinta-feira (13) duas equipes trabalhavam na manutenção de vias e também na conservação da ponte da Vicinal do Zero.

“Nosso inverno chegou muito mais cedo e as estradas ficaram danificadas exatamente no mês de março. Estamos em meados de dezembro e as chuvas não pararam e por isso o prefeito tem que se virar nos 30. Nosso vice-prefeito está visitando a zona rural e trazendo para nós os problemas. A prefeitura está firme trabalhando dia e noite”, destacou.

De acordo com Dr. Veloso a prefeitura está atenta para garantir melhores condições de mobilidade. Na Avenida das Nações estão sendo feitas obras no contorno e no retorno e também está sendo feita uma limpeza geral nos bueiros. Nos próximos dias uma atenção especial será dada ao paisagismo da via.

“Faço um apelo para você que trafega nesta avenida e também comerciantes para que preservem e a mantenham limpa. Você comerciante coloque seu recipiente de lixo. Dê este presente de natal à população, nos ajude a manter a cidade limpa”, pediu o prefeito.

Saúde – Para o hospital municipal foi adquirido através de convênio um grande grupo gerador de 75 KVAS que já está no município esperando a instalação. O Dr. Veloso comentou também que já está no município um técnico da Philips para a instalação do tomógrafo.

“Já agradecemos ao Governo do Estado, a deputada Cilene Couto, Junior Ferrari, a deputada eleita Heloisa Guimarães, à Câmara de Vereadores. Este tomógrafo ocupou muitas cabeças e muitas mãos”, destacou o prefeito.

Nesta sexta-feira (14) encerra a última etapa do “Mutirão de Cirurgias”.  Ao todo são mais de 700 cirurgias feitas nos últimos 15 meses e mais de 70 mil atendimentos realizados.

Obras – O prefeito também anunciou que está sendo concluído o projeto de construção do hospital Municipal JADSON PESCONI.


“O projeto Casulo 2 já tem 91 famílias e estamos partindo agora para a segunda etapa”, falou Dr. Veloso. Ele ainda comentou sobre as obras da Escola Santana Cabral e da Escola Romildo Veloso que está em sua terceira etapa. Ambas estão sendo concluídas.

13º salário – O prefeito anunciou que até dia 20 estará pagando o benefício para os trabalhadores municipais. “ Também iremos pagar um 14º salário para os nossos professores. Assim queremos desejar um natal e um feliz ano novo para todas as famílias ourilandenses”, concluiu Dr. Veloso.

“Estamos em meados de dezembro e as chuvas não pararam e por isso o prefeito tem que se virar nos 30”, comentou.
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar