Prefeitura de Ourilândia entrega obras na área da saúde para a população

Foi realizada na última sexta-feira (25), a cerimônia de Inauguração do Centro de Radiologia e Tomografia Dr.Paulo Alfredo Machado e o Laboratório Municipal Lucivânia da Silva Mata, em Ourilândia do Norte, sudeste paraense.

O evento aconteceu no Hospital Jadson Pesconi e teve a presença do Prefeito Dr. Veloso, da secretária de saúde, Marinalva Soares, do deputado estadual Alex Santiago, representantes da Câmara de Vereadores, representantes da Vale e, demais secretários municipais e moradores do município.

“É com muita alegria que inauguramos o nosso centro de Radiologia e Tomografia que leva o nome de um ser humano que eu tive a honra de trabalhar e conhecer, que foi o dr. Paulo, assim como o Laboratório, que recebe o nome de outra pessoa que também tive a honra de conhecer e que hoje também se eternizará em forma de homenagem, que foi a Lucivânia, disse a secretária municipal de saúde.


O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Romildo Veloso, fez questão de salientar que o valor do tomógrafo é de pouco mais de um milhão de reais e, a Prefeitura entrou com a contrapartida de 600 mil reais para aquisição do mesmo. “Esse tomógrafo vai funcionar e atender a população de Ourilândia e da PA-279. Vamos dar dignidade e respeito para com o trato da saúde com a nossa população. Estamos muito felizes e satisfeitos com esta aquisição e agora de poder ver que o mesmo está atendendo a todos”, ressalta o prefeito.

 

 

Da Redação Fato Regional, com informações
da Prefeitura de Ourilândia do Norte
Fotos: Rogério Pessete

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar