Prefeitura de Ourilândia instala grupo gerador no Campinho e caixa d’água no Fogão Queimado

Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, através da Secretaria Municipal de Obras, começa o trabalho de instalação de um Grupo Gerador de 84kVA no distrito do Campinho e, de uma caixa d’água de 10 mil litros, ara abastecer o distrito do Fogão Queimado.

Os serviços nas localidades começaram na terça-feira, 24. “Temos recebido informações que aqui no distrito do Campinho tem havido constantes quedas de energia e falta d’água, sendo assim, conseguimos adquirir um grupo gerador que será capaz de abastecer p Posto de Saúde, o poço artesiano e, consequentemente, a casa dos profissionais da saúde”, comenta Veloso.


Além disso, outra localidade também passa por um importante obra, o distrito do Fogão Queimado. “Estamos instalando uma caixa d’água de 10 mil litros para abastecer a comunidade do Fogão Queimado, afinal de contas, os moradores não podem ficar desassistidos quanto a isso. Acredito que uma caixa d’água dessas conseguirá suprir a demanda de todos e isso nos deixa muito felizes”, conclui o gestor.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: