Prefeita Minervina se reúne com comando da Polícia Militar em São Félix do Xingu

Prefeita Minervina Barros, recebe PM para falar sobre segurança pública em São Félix do Xingu - Foto: Fato Regional

Aconteceu na manhã desta terça-feira (12), na Prefeitura de São Félix do Xingu, uma reunião entre a prefeita, Minervina Barros e, representantes da Polícia Militar da região.

Prefeita, Minervina Barros e comandante de policiamento regional, Érika Pereira – Foto: Fato Regional

Na ocasião foram tratados assuntos referentes a parceria que existe entre o município e a PM e, apresentada a nova comandante de policiamento regional, Érika Pereira. “Sem dúvida é de suma importância nossa parceria com a PM que atende não somente o município de São Félix do Xingu, mas a região como um todo, pois, tratamos a segurança pública como um dos pilares da nossa gestão e, com a presença de uma mulher no comando, sem dúvida ganharemos o apoio com um novo olhar, um olhar mais carinhoso que sempre as mulheres têm e, com bastante respeito sempre. Que a equipe seja muito bem vinda”, disse a prefeita.


A comandante Érika, falou sobre a importância de se ter uma polícia mais atuante no município. “Temos o intuito de fortalecer os laços já existentes entre a PM, prefeitura e comunidade; fortalecer a Corregedoria do Comando de Policiamento Regional XIII (CPRXIII), que vai de São Félix do Xingu até o município de Rio Maria, através de orientações dentro da instituição e, com isso, a população saiba que possíveis condutas irregulares ou ilegais, possam ser alvos de denúncias na Polícia Militar da região. Esperamos que esta parceria se fortaleça cada vez mais e, nos ajudarmos mutuamente para que o município seja cada vez mais um lugar seguro para a nossa população”, finaliza a comandante.

A reunião também contou com a presença do tenente coronel Robson, da corregedoria, tenente coronel Wendell, secretários e vereadores – Foto: Fato Regional

 

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar