Prefeitura de Tucumã decreta luto oficial de três dias pela morte dos irmãos e servidores municipais Júlio César e Vera Regina

Decreto assinado pelo prefeito em exercício, Raphael Antônio de Lima e Souza, estabelece três dias de luto em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos servidores à administração pública.
No documento, o gestor municipal ressalta os relevantes serviços prestados pelos servidores para o desenvolvimento de Tucumã. Foto: Reprodução.

A Prefeitura Municipal de Tucumã decretou três dias de luto oficial em razão do falecimento dos irmãos Vera Regina da Silva e Júlio César da Silva, ambos servidores públicos do município. O decreto nº 301/2025 foi publicado nesta quarta-feira (15), e é assinado pelo prefeito em exercício, Raphael Antônio de Lima e Souza (Rafael da Saúde)

No documento, o gestor municipal ressalta os relevantes serviços prestados pelos servidores, que desempenharam suas funções com dedicação e contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento de Tucumã.

“Vera Regina da Silva e Júlio César da Silva cumpriram honrosamente suas atribuições no município e deixaram um legado de trabalho e comprometimento”, destacou o decreto.

A prefeitura também manifestou, por meio de nota de pesar, solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, reconhecendo o vínculo e o exemplo deixado pelos irmãos na trajetória de serviço público.

“Sua dedicação e serviço deixarão saudades eternas. Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor”, diz o comunicado oficial.

O luto oficial permanecerá vigente entre os dias 15, 16 e 17 de outubro de 2025, período em que as bandeiras do município serão hasteadas a meio-mastro em sinal de respeito e homenagem.

 


(Da Redação do Fato Regional).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais