Prefeitura de Tucumã, em parceria com a Ufra, garante curso superior de licenciatura em Ciências Biológicas na cidade

Curso é semipresencial e conta com o suporte do polo que é do Município. A UFRA entra com a formação dos estudantes.
(Imagem Ilustrativa / Agência Brasil)

A Prefeitura Municipal de Tucumã informa que já estão abertas vagas para curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas, na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), de forma gratuita, no polo universitário do município. As inscrições seguem até o dia 18 de abril deste ano.

O curso será ofertado na modalidade semipresencial, via programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). O curso, na prática, é a distância. O polo permite suporte aos alunos que precisarem. Há ainda um tutor para assistência aos estudantes, para tirar dúvidas e auxiliar nas atividades.

Para acesso às aulas, o candidato à vaga precisa realizar a inscrição no endereço eletrônico da instituição, clicar em Graduação, acessar a área de cursos e então ir até o final da página, onde consta a oferta para Tucumã do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA

Para o Secretário de Educação de Tucumã, Joel Corrêa, essa é uma oportunidade que a prefeitura está buscando para ofertar ensino superior de qualidade para os cidadãos tucumaenses. E ainda permite a qualificação de profissionais para o município, que tem uma certa carência por esse tipo de formação.


“O melhor é que será ofertado o ensino a distância e teremos um polo de apoio presencial na nossa cidade, para melhor contribuir para os estudos. Ressalto que ainda é possível solicitar a isenção da taxa no próprio site de inscrição da UFRA”, destacou o professor.

 

(Da Redação Fato Regional, com informações da Ascom PMT)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: