Prefeitura de Tucumã realiza sonho da casa própria para 850 famílias

“É uma alegria muito grande poder receber a chave da minha casa. Saber que ‘isso’ aqui é meu, é um sonho”, estas foram as palavras que definiram o sentimento de emoção de Aldejane Silva, durante o evento da manhã desta sexta-feira (18), no município de Tucumã, região sul do Pará.

Imagem aérea do Residencial Vale das Rosas – Foto: Ascom

O programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida” em parceria com o município de Tucumã, levou alegria a 850 famílias na manhã de hoje, com a entrega das unidades habitacionais no Residencial Vale das Rosas. “Aqui o sentimento que eu tenho é Gratidão! Sou grato a esse povo e é uma satisfação imensa fazer parte deste momento, que era o sonho deles, da nossa gente. Poder realizar este sonho, nos deixa muito felizes. É muito gratificante para nós, enquanto gestores, poder fazer parte deste momento de alegria e emoção”, comenta o prefeito do município, Adelar Pelegrini.

 

Mais de quatro mil pessoas foram beneficiadas com a entrega destes imóveis, mais da metade residiam em casas de aluguel.”Eu vejo a alegria no rosto de cada um dos contemplados e só posso agradecer a Deus, por fazer parte deste projeto único. Foram anos de trabalho para a conclusão desta grande obra e hoje, ver a alegria desse povo é recompensador”, ressalta o secretário de desenvolvimento social, pastor Alex Cerqueira.


Também estiveram presente na entrega das unidades habitacionais, o gerente da Caixa Econômica de Ourilândia, Luciano Barros da Rocha e, vereadores. “O sonho de cada pessoa é ter sua casa, morar de forma segura e confortável com sua família e, hoje, nós fazemos parte da realização deste sonho. O prefeito está de parabéns pelo seu brilhante e responsável trabalho para com a população de Tucumã”, comenta o presidente da Câmara Municipal, Genivon Borges Moraes.

 

Da Redação Fato Regional
Fotos: Ascom e Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar