sexta-feira, 17 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Genivon fala sobre projetos de lei e aproveita para criticar atuação da Celpa em Tucumã

"A Celpa é uma 'doença' em nossas vidas. E, essa 'doença', precisa ser tratada urgentemente", comenta Genivon.

Durante sessão realizada na Câmara Municipal de Tucumã, sudeste paraense, foram discutidos alguns projetos de leis como a pavimentação asfáltica de algumas ruas do município e, a inauguração de uma clínica especializada na cidade.

“Gostaria de parabenizar os nossos colegas vereadores que estiveram presentes em mais uma sessão, onde discutimos projetos importantíssimos para Tucumã, principalmente na área da saúde e, aproveitar para externar o meu parabéns ao nosso secretário de saúde, Raphael Antônio, que conquistou para a nossa sociedade, um aparelho de ultrassom, contribuindo para que sejam realizados exames específicos para aqueles que estão precisando”, comenta o vereador e presidente da Câmara, Genivon Borges.

ENERGIA

Genivon Borges, aproveitou a ocasião para falar sobre a situação da Celpa no município e, fez duras observações sobre a atuação da mesma em Tucumã. “Diariamente recebemos em nossos gabinetes, moradores reclamando dos abusos da Celpa na nossa cidade. Pessoas humildes, que mal possuem duas lâmpadas em suas casas, chegam com faturas de energia de 300 reais. Isso é inadmissível, fora que é impossível também”, ressalta.


Genivon ressaltou que irá, junto ao executivo, tratar dessa atuação da Celpa e acabar com essas cobranças indevidas. “A Celpa é uma ‘doença’ em nossas vidas. E, essa ‘doença’, precisa ser tratada urgentemente. Não é justo que o cidadão pague valores tão altos, sem ao menos possuírem aparelhos de grande consumo em suas residências. Estamos pagando contas cujo valores são surreais, abusivos e isso precisa ser urgentemente reparado. E o que eu puder fazer para acabar com essa prática, eu vou fazer”, finaliza.

 

 

Da Redação Fato Regional