Presidente da Famep Wagne Machado participa de cerimônia de inauguração da C&E Gestão Ambiental

Wagne Machado disse que sempre participará de eventos de potenciais investidores da iniciativa privada como forma de potencializar as oportunidades de negócios que a região Sul e Sudeste do Estado possui.
Wagne Machado (Famep), ao lado de representantes da C&E Gestão Ambiental e autoridades locais. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 14, o presidente da Federação das Associações de Municípios do Pará (Famep), Wagne Machado, participou da cerimônia de inauguração da C&E Gestão Ambiental, no Parque Industrial de Marabá, sudeste do estado.

Durante o evento, o presidente da Famep, Wagne Machado, disse que sempre estará atento em participar de momentos que possam levar a todos os potenciais investidores da iniciativa privada a importância das inúmeras oportunidades de negócios que a região Sul e Sudeste do Estado possui.

“Desejamos que a C&A possa ter êxito em seus negócios e ainda que possa ajudar a nossa região a crescer de forma sustentável, promovendo um ambiente sanitário seguro e proporcionando mais saúde a toda nossa gente”, destacou.

Na ocasião, estiveram presentes o diretor da C&E Gestão Ambiental, Wenceslau Eduks; o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Ricardo Pugliese; a diretora do Senai regional de Marabá, Carliane Saraiva; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá (ACIM), João Tatagiba; o diretor do grupo Zucatelli e membro do Conselho da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Reinaldo Zucateli.

A C&E Gestão Ambiental


A empresa atua com serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde, domiciliares e empresariais. Atualmente possui filiais nos estados do Maranhão, Piauí e Pará.

 

 

 

Redação Portal Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: