PRF apreende 20 pneus e 100 peças de motos dentro de caminhonete em Santarém

De acordo com o Confirma Notícia, os policiais desconfiaram da grande carga que estava dentro de uma caminhonete e oferecia perigo, por conta excesso de peso.
Crédito: Reprodução/Confirma Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 20 pneus e 100 unidades de peças de motos sem nota fiscal na rodovia BR-163, no município de Santarém, oeste do Pará. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 10.

De acordo com o Confirma Notícia, os policiais desconfiaram da grande carga que estava dentro de uma caminhonete e oferecia perigo, por conta excesso de peso. Ao realizar a abordagem, o motorista informou que fazia o transporte dos produtos para o dono de uma loja automotiva da cidade e de que não sabia de onde os itens vieram.

Os pneus foram apreendidos e o motorista atuado, por conta de não possuir nota fiscal. A PRF encaminhou os pneus para delegacia da Receita Federal, em Santarém, e as peças de motocicletas para a Secretaria Estadual da Fazenda. A Polícia acredita que os objetos tenham sido contrabandeados e vendidos no comércio local.


O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Com informações do Confirma Notícia. 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: