Primeira vez na política, advogado Andrade fala sobre suas propostas como vereador de Ourilândia

As eleições municipais acontecem no dia 15 de novembro.
Dr. Andrade, advogado e candidato a vereador de Ourilândia

Na última quinta-feira, 15, o advogado Andrade reuniu com apoiadores e a comunidade, para falar sobre seus projetos voltados para Ourilândia do Norte, caso seja eleito vereador do município pleito do dia 15 de novembro. É a primeira vez que ele tenta assumir um cargo político.

Durante o evento, o prefeito municipal, Dr. Romildo Veloso esteve presente e declarou seu apoio a Andrade. “Um  grande momento e eu gostaria agradecer por poder participar deste momento. Andrade é um profissional brilhante, um homem trabalhado e que sei que fará grandes projetos para Ourilândia. Um homem de boas ideias e que tem  muito a acrescentar”, destaca.

Prefeito de Ourilândia, Dr. Romildo Veloso – candidato à reeleição

Veloso que também é candidato e busca a reeleição, aproveitou a ocasião para falar sobre o futuro de Ourilândia já para 2021. “Espero poder continuar à frente da Prefeitura por mais quatro anos e, dar continuidade nos projetos  que temos para o município que envolvem asfalto, a construção do Hospital Regional que já tem área disponível para construção e conta com o apoio da Vale, fora outros projetos que temos  elaborados com  a  nossa equipe de governo”, finaliza.


A reunião aconteceu na casa de um morador do município e o candidato a  vereador, Andrade, falou sobre sua proposta de governo. “Fomos muito bem recebidos na casa do seu Sebastião, onde apresentamos os nossos  projetos, nosso plano de governo e o quanto estamos empenhados para fazer com que Ourilândia cresça  cada vez mais e que a comunidade seja sempre assistida com respeito e dignidade, como eles merecem. Agradeço ao apoio de todos e principalmente do prefeito Veloso e, espero contar com a confiança de cada um no dia 15 de novembro”, conclui o candidato.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: