A partir desta quinta-feira, 11, O Procon Pará, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos(Sejudh) passa a contar com uma nova ferramenta de atendimento inicial ao consumidor via WhatsApp, pelo número (91) 98401-9554. Para prosseguir com o atendimento, o consumidor deve apresentar uma foto ou PDF dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, boletim de ocorrência, dependendo do caso, e contrato com a empresa a qual vai fazer a reclamação.
Além do atendimento online, o consumidor também pode procurar a sede do Procon, na Travessa Lomas Valentinas, 1.150, entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém.
Outros polos de atendimento ao consumidor estão instalados nas Usinas da Paz do Icuí, Cabanagem, Bengui, nos Shoppings Pátio Belém e Bosque Grão Pará ou pelo e-mail proconatend@procon.pa.gov.br. Os horários de atendimento são das 8h às 14h, de segunda a sexta.