Profissionais de bares e restaurantes protestam em Parauapebas contra medidas de contenção à covid-19

Segundo o boletim epidemiológico divulgado na noite de ontem, 6, Parauapebas já registrou 44.528 casos confirmados e 292 mortes pela doença
Crédito: Pebinha de Açúcar

Contra medidas de contenção ao coronavírus, proprietários do ramo de bares e restaurantes realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira, 7, na rodovia PA-275, em Parauapebas, cidade do sudeste paraense.  O trânsito no local está paralisado.

De acordo com informações, os profissionais alegam sofrer grandes prejuízos por conta de decretos de combate à proliferação da covid-19

O protesto está sendo realizado próximo da Rua do Comércio, Bairro Rio Verde.

Com faixas e cartazes, os manifestantes pretendem chamar a atenção das autoridades municipais e estaduais para que os decretos sejam favoráveis aos profissionais que atuam nessa área.

Covid-19

Segundo o boletim epidemiológico divulgado na noite de ontem, 6, Parauapebas já registrou 44.528 casos confirmados e 292 mortes pela doença.


Quanta às taxas de ocupação, os leitos de enfermaria do Sistema Único de Saúde (SUS) atingiu 100%; e da rede particular, 87%. Já os leitos de UTI, estão 100% ocupados no SUS e na rede privada.

 

Com informações do Pebinhae Açúcar

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: