Profissional de Topografia é assassinado a tiros, na frente da esposa, em Rio Maria

O topógrafo e avaliador judicial Marcos Dione Oliveira dos Santos foi atacado na porta de casa, na Rua 1, no Centro de Rio Maria. Os assassinos estavam numa moto Honda Bros de cor branca e já chegaram atirando. As polícias Civil e Militar estão em diligências para localizar quem cometeu o ataque contra um profissional respeitado, pai e marido.
Marco Dione, profissional de Topografia, Agrimensura e Perícia e Avaliação Judicial foi assassinado a tiros na porta de casa, no Centro de Rio Maria (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Marcos Dione Oliveira dos Santos, de 38 anos, foi assassinado a tiros na porta da casa dele, na noite desta terça-feira (25), em Rio Maria, no Sul do Pará. Pai, marido e um profissional conhecido no ramo de Topografia, atuando também nas áreas de perícia e avaliação judicial. A vítima foi atacada por uma dupla que estava de moto e já chegou atirando contra ele, deixando a esposa que o acompanhava em pânico.

Eram aproximadamente 19h quando os assassinos chegaram em uma Honda Bros de cor branca. Algumas características dos bandidos, repassadas por testemunhas, foram colhidas por policiais civis e militares, que estão em rondas para localizar pistas e possível paradeiros deles. Há algumas linhas de investigação sobre o assassinato de Marcos Dione e, por enquanto, a PC não descarta nenhuma nesta fase inicial.

Na hora do ataque, Marcos Dione estava com a esposa, relaxando na porta de casa. Ela não se machucou. A Polícia Civil relatou ter observado cinco ferimentos por arma de fogo. Alguns estojos de munição calibre .380 foram recolhidos no local. O velório será na Loja Maçônica de Rio Maria.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais