sábado, 18 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

ASSISTA: “Próximos quatros anos serão os melhores da história de Ourilândia”, garante Dr. Veloso

Em vídeo publicado nesta sexta, o médico, atual prefeito e candidato a reeleição, faz algumas projeções empolgadas e otimistas sobre as finanças de Ourilândia do Norte
Dr. Romildo Veloso garante que os próximos quatro anos serão os melhores em Ourilândia. (Foto: Ascom / Arquivo)

O prefeito de Ourilândia do Norte e candidato a reeleição, Dr. Romildo Veloso (PL), publicou um vídeo, nesta sexta-feira (6), com alguns balanços da própria gestão e projeções. Empolgado, ele afirma que os próximos quatro anos serão os melhores da história da cidade. E faz essa projeção com base nas finanças atuais e futuras do município. No balanço, que faz com alguma humildade ao não cantar vitória antecipada para a prefeitura, adianta que o próximo gestor terá, pelo menos, R$ 10 milhões no tesouro municipal e nenhuma dívida.

“Os próximos quatro anos, na minha experiência, 37 anos de Ourilândia e 16 de serviço público, nos contatos que já tivemos com a Vale, com o Governo Federal e com Governo do Estado, serão os melhores quatro anos da história. Novos Casulos; o hospital regional virando uma realidade; Vale fazendo um segundo forno, praticamente dobrando a produção, que é mais emprego e renda…”, analisa o prefeito.

Veloso diz ainda que todas as dívidas que o município tinha foram quitadas ou negociadas, ainda na gestão dele. Uma das maiores era com o INSS, que foi parcelada em 20 anos, de modo que seja compatível com a arrecadação da cidade. Assim, Ourilândia do Norte está “com nome limpo” e “ficha limpa” para atrair investimentos. Todos os compromissos com os servidores estão em dia, incluindo o 13º salário.

Ao final do vídeo, Veloso ressaltou que é trabalhador e acorda cedo para, entre 5h e 5h30, cuidar da cidade. E se caso não for ele o próximo gestor de Ourilândia do Norte, que o próximo prefeito trabalhe com sabedoria.


“A cidade vai passar para 2021 com R$ 10 milhões em caixa, para que o próximo gestor faça o gerenciamento desse recurso com prosperidade e sabedoria. O município está totalmente nos trilhos. Tenho convicção que essa riqueza começará pelo menos favorecidos. Vamos em frente!”, concluiu.

 

 

(Da Redação Fato Regional)