PT faz encontro em Ourilândia do Norte para alinhar estratégias

Partido dos Trabalhadores apoia a reeleição de Dr. Romildo Veloso
Airton Faleiro, deputado federal, reforçou o apoio à reeleição do atual prefeito de Ourilândia, dr. Veloso, além de pré-estabelecer parcerias. (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Ourilândia do Norte, sul do Pará, fez um encontro, nesta sexta-feira (16), para alinhar as estratégias políticas. Tanto para a campanha em curso, como para discutir o trabalho sendo feito pela bancada estadual e federal de parlamentares.

Em Ourilândia, o PT tem candidatos a vereador. Mas para a prefeitura, apoia a reeleição de Romildo Veloso. No encontro desta sexta, deputados compareceram para já adiantar o apoio à gestão do atual prefeito, que participou do evento.

“Estamos somando num projeto que fez a diferença no município. Com certeza, vamos continuar contribuindo com essa cidade, com nosso prefeito, Veloso, que tem feito um grande trabalho”, disse o deputado estadual Dirceu Ten Caten.

Dirceu, Raimundin e Airton alinham as estratégias para as eleições em novembro. (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

 

O presidente do diretório municipal do PT, Raimundo de Oliveira da Silva (Raimundin 11 Irmãos), destacou o quão importante é ter o alinhamento do legislativo e executivo da cidade com as bancadas estadual e federal. “Nossos deputados vieram dar apoio aos candidatos do PT para continuarmos firmes e fortes no desenvolvimento de de Ourilândia do Norte”, disse.


Airton Faleiro, deputado federal do PT, disse que encontros assim são oportunidades de afinar discursos entre as lideranças do partido. “Tivemos a oportunidade de encontrar o Dr. Veloso, nosso prefeito e candidato à reeleição, e demonstrar apoio. Não perdi a chance de prestar contas do mandato e falar sobre as emendas que trouxe para o município, além de consolidar parcerias de futuro”, declarou.

(Victor Furtado, da Redação Fato Regional)

 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: