Velho conhecido do público, o quarto branco está de volta ao “Big Brother Brasil” em sua vigésima edição. E a data para o início do desafio já está definida: será nesta sexta-feira (6). Ao longo da história do reality, oito brothers já passaram pelo cômodo monocromático, que estreou no BBB 9 e voltou ao jogo no BBB 10.
Como será o quarto branco no BBB 20? Todos os detalhes sobre a dinâmica, quantidade de participantes que entram no cômodo, se terá ou não o famoso botão vermelho e o impacto da novidade no jogo serão anunciados por Tiago Leifert no programa desta quinta-feira (5).
O “BBB20” tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após “Amor de mãe”, quartas, após o “Segue o jogo”, e domingos, após o “Fantástico”.
Castigo
O quarto branco foi usado no BBB 9 como castigo para quem atendesse ao big fone. A então novidade causou polêmica, por ser um quarto revestido de branco, com paredes acolchoadas e as luzes não se apagarem.
Durante a nona edição, Newton Siqueira atendeu ao big fone e foi para o quarto, com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas por lá, Leonardo pediu para sair e foi eliminado.
No BBB 10 quem atendeu o aparelho foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Angélica acabou eliminada.
Fonte: O Liberal