Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas, no apartamento em que moravam no município de Uberlândia (MG). A tragédia ocorreu neste domingo (11). As causas estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Possivelmente, como avalia o Corpo de Bombeiros, eles podem ter sido vítimas de intoxicação por gás, devido a um vazamento. Recentemente, um aquecedor a gás havia sido instalado no imóvel.
Danilo (34 anos), Rose Mary (33 anos), Daniel (11 anos) e Ana Clara (15 anos) foram encontrados em diferentes locais do apartamento, que fica no quarto andar de um dos blocos de um condomínio de prédios. Os bombeiros foram acionados pelo pai de Rose, após a demora da família para um almoço de Dia dos Pais.
Os bombeiros informaram que os familiares das vítimas chegaram a passar mal quando abriram as portas e janelas do apartamento e foram encaminhados para avaliação médica. O estado de saúde deles não se agravou e a intoxicação foi mais leve.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- PC investiga morte de estudante de Enfermagem em Redenção; corpo foi encaminhado para perícia
- Sefa intercepta caminhão de São Félix do Xingu com 48 toneladas do minério ilmenita, em condição irregular, rumo a São Paulo
- VÍDEO: psiquiatra Andressa Osorio faz alerta sobre uso indiscriminado de Ritalina para foco e ‘energia extra’
- Pesquisas apontam que gastos com apostas online já afetam renda dos brasileiros e impactam, principalmente, os mais pobres
- Acidente entre caminhão-tanque e moto deixa dois mortos na PA-279, entre Tucumã e São Félix do Xingu
- Povo Kayapó perde Tuíre, a icônica guerreira e ativista indígena que contestou a construção da Usina de Belo Monte
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!